Sony Xperia 8

Sony anuncia especificações do Xperia 8

Clara Guimarães, editado por Matheus Luque 08/10/2019 09h44
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Processador Snapdragon 630 e bateria de 2.760 mAh confirmam que Sony Xperia 8 é um celular intermediário com preço mais alto que concorrentes

A Sony lançou o Xperia 8 esta semana no Japão. O smartphone possui um design resistente à água e poeira para maior durabilidade, uma boa mudança em relação ao Xperia 10.


Reprodução

Outra alteração notável em comparação com o seu antecessor é a configuração da câmera traseira, com um emparelhamento de um sensor principal de 12 MP, com um de telefoto de 8 MP. O Xperia 10 possuía o principal de 13 MP e de profundidade de 5 MP.

Reprodução

Porém, essas são as únicas mudanças em relação ao modelo lançado no início deste ano. O Xperia 8 também não parece ser o suficiente para competir com celulares intermediários de outras marcas. Ele possui um tela FHD + LCD de 6 polegadas com uma proporção de 21: 9, além de um processador da Qualcomm de 2017, o Snapdragon 630, e uma bateria de 2.760 mAh.

Reprodução

O Sony Xperia 8 também inclui 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento expansível, uma câmera selfie de 8 MP, uma porta de 3,5 mm , NFC e conectividade USB-C .

Todas especificações são de baixo orçamento e o preço de cerca de US$ 505 (R$ 2.072) não parece valer a pena. Por menos que esse valor, você pode conseguir celulares melhores da Xiaomi, Realme ou Samsung. Por um pouco a mais é até mesmo possível comprar um Galaxy S10e.

Via: Android Authority

Celulares Android Smartphones Sony Samsung xperia xiaomi Galaxy Realme
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você