Star Wars – viagem pela galáxia de George Lucas

Exposição atrai fãs e é destaque em São Paulo

Redação Olhar Digital 11/03/2008 14h06
Logo Olhar Digital
A A A

Há 30 anos a saga de Star Wars encanta gerações e conquista fãs no mundo todo. Com certeza, parte deste fascínio deve-se ao fato de os filmes abordarem arte, história, ciência, cultura, moda, design e, claro, tecnologia, tudo isso sob uma embalagem de aventura e criatividade.

Aberta de 5 de março a 29 de junho, no Porão das Artes, Parque do Ibirapuera, São Paulo (SP), “Star Wars Exposição Brasil” traz um acervo de 200 peças originais, instaladas em um cenário fascinante. É a primeira vez que uma cidade da América Latina recebe tal evento, em uma reunião de peças originais utilizadas nos seis filmes da série.

A mostra já passou por vários lugares do mundo e estima-se que ela já teve audiência de 6 milhões de pessoas. Em setembro de 2007 o ator Anthony Davis, que dublou o neurótico robô C3PO, veio ao Brasil divulgar a exibição.

Entre os destaques da “Star Wars Exposição Brasil”, apontamos as naves em tamanho real como o Caça Jedi Starfighter, o Podracer de Anakin Skywalker, a Imperial Speeder Bike e o Airspeeder de Anakin como as grandes atrações. Maquetes como a da Millenium Falcon, Imperial Star Destroyer, Planeta Utapau, AT-AT Imperial Walker e Rebel X-Wing dão cara ao espaço, que também traz, em tamanho original, os “figurinos” dos robôs C-3PO e R2D2, de Chewbacca e Han Solo, além da Mesa de Armas, Mestre Yoda e diversos figurinos femininos.

Para mais informações, acesse: www.starwarsbrasil.com.br.

Diversão Evento Filmes
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você