Startups de tecnologia abrem mais de 600 vagas de emprego

Há vagas para escritórios em São Paulo, Curitiba e Recife, além de oportunidades de trabalho remoto; confira

Henrique Freitas, editado por Maria Lutfi 18/11/2019 20h20
Empregos áreas de tecnologia
A A A

Cinco empresas brasileiras de tecnologia anunciaram mais de 600 vagas em aberto. As oportunidades surgiram nas últimas duas semanas e estão focadas na área de Tecnologia da Informação, cuja demanda por profissionais é cada vez maior e proporciona patamar salarial acima da média de mercado. Há, também, posições em aberto para Financeiro, Comercial, Marketing e Administrativo. Confira as oportunidades de emprego abaixo:


QuintoAndar

A startup de aluguel de imóveis anuncia 250 vagas para seu escritório em São Paulo (SP). A empresa, que possui o almejado status de unicórnio, gerencia um sistema que oferece uma coleção de apartamentos e casas disponíveis para alugar. As oportunidades estão espalhadas por diversas áreas, com destaque para Atendimento ao Cliente e TI. Mais informações podem ser encontradas no site.

Olist

Esta startup trabalha para otimizar a integração de comerciantes físicos para o e-commerce, cuidando de questões como a distribuição dos produtos pelos marketplaces e a logística de vendas envolvida. A empresa procura 150 profissionais para seus escritórios em São Paulo (SP) e Curitiba (PR), e também tem vagas para trabalho remoto.

A Olist, que recebeu aporte de US$ 190 milhões recentemente, tem oportunidades principalmente para profissionais de tecnologia como desenvolvedores, cientista de dados e engenheiro de dados. Interessados devem se candidatar pelo site

In Loco

A startup pernambucana de inteligência de localização abriu 100 vagas para seus escritórios em Recife (PE) e São Paulo (SP). São 80 vagas somente para desenvolvedores de software, entre as variações frontend, backend e full-stack. Há também posições em aberto para as áreas de Marketing, Vendas, Infraestrutura e Recursos Humanos. A empresa busca candidatos de todo o país e solicita inscrição pelo seu portal.

Topmind

A desenvolvedora de software e soluções digitais está com 67 vagas abertas para seu escritório em São Paulo (SP). As oportunidades de emprego são, em sua grande maioria, direcionadas para a divisão de TI. Interessados devem buscar informações pelo link, além de encaminhar o currículo atualizado para o email "rh@topmind.com".

Pipefy

A startup que gerencia fluxos de trabalho está com 45 vagas abertas para seu escritório em Curitiba (PR), com posições disponíveis para trabalho remoto de qualquer lugar do país. A empresa busca profissionais para as seguintes áreas: Administração, Financeiro, Engenharia, Marketing, Design, Dados e Produtos. Inscrições devem ser realizadas pelo site.

Fonte: Computerworld

TI Empregos Tecnologia Empresas tecnologia da informação desenvolvedores startups vagas de emprego desenvolvimento de sistemas empresas de tecnologia
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você