Samsung Galaxy A51

Surgem informações e imagens do Samsung Galaxy A51

Rafael Rigues 14/11/2019 11h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Novas imagens e informações nos dão uma boa idéia do que podemos esperar do Samsung Galaxy A51, que segundo o site DroidShout já está em produção na Índia e deve chegar ao mercado no início do ano que vem.


O aparelho é um sucessor do Galaxy A50 e Galaxy A50S (este não lançado no Brasil). Em relação a seus antecessores ele tem uma tela Super AMOLED um pouquinho maior (6,5”, contra 6.4” no modelo anterior) mas com a mesma resolução de 1080 x 2340 pixels.

Uma quarta câmera na traseira pode ser uma lente telefoto (com zoom), completando o conjunto de câmera “padrão”, ultra-wide e sensor de profundidade encontrado no modelo anterior. Com isso, a “plataforma” das câmeras fica um pouco maior, o que lembra o iPhone 11 ou o Pixel 4. Melhor se acostumar, parece que isso vai virar tendência.

Aparentemente o processador (Exynos 9611), RAM (4 GB), câmera principal (48 MP) e de selfies (32 MP) são os mesmos do Galaxy A50s, e o slot para cartões microSD e entrada para fones de ouvido foram mantidos. A bateria terá capacidade de 4.000 mAh, segundo rumores. Espera-se que o sistema operacional seja o Android 10 com a OneUI 2.0.

O Galaxy A50 foi lançado em fevereiro passado, às vésperas do Mobile World Congress em Barcelona, e chegou aqui em abril. Ou seja, provavelmente não teremos que esperar muito para descobrir tudo o que o novo aparelho tem a oferecer.

Fontes: DroidShout (specs), Pricebaba (foto e vídeo)

Android Samsung Rumor smartphone Galaxy A50
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você