Teclado dos celulares da HTC mostra publicidade para os usuários

Ao longo do fim de semana, donos de smartphones da HTC notaram algo esquisito quando precisaram usar o teclado que a empresa adota como padrão em alguns de seus aparelhos: havia publicidade ali.

Em vez de aproveitar o Gboard, teclado oficial do Android, a HTC faz com que seus clientes usem o TouchPal, que não é desenvolvido pela companhia taiwanesa, e sim por outra empresa.

Pelo que se conversava a respeito da lambança no Reddit, a TouchPal teve problemas com seus servidores e acabou enviando propaganda para onde não deveria.

A HTC tem pedido aos seus usuários para que desinstalem as atualizações do teclado e, em nota enviada ao Engadget, garantiu que essa não era a experiência desejada para os clientes: "Estamos trabalhando para consertar imediatamente o erro e remover os anúncios o mais rapidamente possível."

The standard keyboard on the HTC 10 has begun showing ads from mildlyinfuriating

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ