Telefonica lança IPTV Trio Xtreme

Assinantes poderão alugar filmes virtualmente

Redação Olhar Digital 18/02/2009 09h25
xtreme
A A A

Em uma parceria com a TVA, a Telefonica lançou nesta terça-feira, 17, o serviço de IPTV Trio Xtreme, que reúne telefone fixo com franquia de minutos e ligações locais grátis na rede da Telefonica, TV digital da TVA e banda larga com velocidades nominais entre 8 Mbps e 30 Mbps.

Os assinantes poderão responder a enquetes da programação de TV pelo controle remoto ou alugar filmes virtualmente. Para isso, basta escolher entre os 600 títulos disponíveis, entre filmes e séries, e baixá-lo pela banda larga. O arquivo fica armazenado no conversor digital oferecido pela TVA e pode ser visto na televisão.

Como o serviço exige banda larga poderosa, a Telefonica só vai comercializá-lo nas localidades onde a fibra óptica chega. Em São Paulo, cerca de 200 mil residências em 26 bairros terão acesso ao novo serviço. Bairros nas cidades de Barueri, Cotia, Santo André, São Bernardo e São Caetano também estão inclusos no Trio Xtreme.

Ao todo, 370 mil domicílios podem assinar o serviço e os preços dos pacotes que incluem voz, TV digital, IPTV e banda larga variam de R$ 245 a R$ 301. 

IPTV Telefonia
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você