Operadoras

Telefônica Vivo e TIM apresentam proposta para compra da Oi

Rafael Rigues, editado por Fabiana Rolfini 11/03/2020 10h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Negócio solidificaria a posição da Vivo como maior operadora do país e elevaria a TIM ao segundo lugar no ranking

A Telefônica Vivo e a TIM apresentaram na noite desta terça-feira (10) proposta conjunta para aquisição da unidade de telefonia móvel da Oi. O valor da oferta não foi divulgado, mas a Oi confirmou seu recebimento, frisando que as propostas são “iniciais e não vinculantes”, ou seja, podem ser modificadas ou retiradas a qualquer momento.


Vivo e TIM afirmam que a compra irá “gerar valor para acionistas e clientes”, “aumentar a eficiência operacional” e “melhorar a qualidade do serviço”, contribuindo para o “desenvolvimento e competitividade” do setor de telecomunicações no Brasil.

Atualmente a Vivo é a líder no setor de telefonia móvel no país, com 74,7 milhões de clientes. Em segundo lugar está a Claro, com 58,35 milhões, seguida pela TIM com 53,87 milhões. A Oi tem a quarta posição, com 36,7 milhões.

Fonte: Telesíntese

Telefonia Telefônica Tim Claro Vivo OI telefonia móvel
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você