iPhone 11 Pro

Usuários reclamam e dizem que iPhone 11 risca muito fácil

Fabrício Filho, editado por Cesar Schaeffer 10/10/2019 16h51
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Clientes da Apple disseram que, ao contrário do que a empresa prometeu, os aparelhos são arranhados com muita facilidade; empresa ainda não se manifestou

O iPhone 11 já foi lançado nos Estados Unidos e, como era de se esperar, muitos clientes da Apple testaram as funcionalidades do smartphone. Após algumas pessoas reclamarem no Twitter de que ele atraía muita poeira, outro problema começou a ser identificado. O novo feedback dos usuários indica que os telefones não são resistentes a riscos e arranhões


A Apple prometeu trazer diversas novidades. Entre as novas funcionalidades do telefone, a empresa norte-americana revelou uma bateria reforçada para durar até cinco horas a mais que os smartphones de gerações anteriores, e maior resistência contra água e impactos. Este último, porém, parece não ter sido cumprido à risca.

Algumas pessoas disseram, inclusive, estar colocando o aparelho em um bolso separado de chaves e outros itens que possam riscar o telefone, para mantê-lo em segurança. Ainda assim, elas afirmaram que isso não impediu danos na tela do aparelho.

Entre os três novos produtos da Apple, o mais citado nos relatos foi o iPhone 11 Pro. Entretanto, o Iphone 11 e o iPhone 11 Pro Max também foram abordados com os mesmos problemas. Além disso, outros defeitos foram detectados, como sinal de celular ruim.

A Apple, até o momento, não se manifestou sobre o problema. 

Via: My Drivers


Apple Twitter estados unidos iphone 11 iPhone 11 Pro iPhone 11 Pro Max
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você