Apple

Vazam informações sobre o iPhone XR 2

Redação Olhar Digital 29/04/2019 16h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Alguns fornecedores chineses vazaram dados sobre o novo dispositivo

Os novos carro-chefe da Apple, o iPhone XI e o XI MAX, têm sido o centro das atenções após vazamentos mostrarem o que pode ser o conceito de sua câmera. Porém, a empresa parece estar trabalhando também em um sucessor do iPhone XR, o XR 2.


O que alguns fornecedores chineses deixaram vazar é que o iPhone XR 2 seguirá os passos dos últimos aparelhos lançados e vai adotar uma configuração de câmera dupla, o que inclui uma lente telefoto, além do senso principal de sempre, "emprestados" dos iPhones X e XS.

A maioria dos detalhes não foi divulgado, porém, espera-se que a resolução desses sensores seja de 12 megapixels e a lente telefoto ofereça zoom ótico de 2X.

Alguns vazamentos anteriores sugerem que os novos modelos possuem um design de câmeras que estão sobre uma espécie de “quadrado”. A aparente falta de um terceiro sensor no iPhone XR 2 pode indicar que ele, provavelmente, não terá esse design. Acredita-se que a parte traseira do smartphone se pareça com o da linha XS.

Outra mudança que parece estar presente no novo dispositivo é o botão de volume. Nos modelos atuais, a empresa incluiu um botão que desliza na horizontal para deixar o aparelho no modo silencioso. Na próxima geração, a Apple vai substituí-lo por um botão na vertical, semelhante ao dos iPads.

O carregamento por indução também parece estar presente neste modelo. A Apple parece investir na tecnologia em todos os seus dispositivos de sua linha 2019. As novas versões do iPhone devem ser apresentadas ao público em setembro deste ano, mês em que a empresa, normalmente, anuncia os novos modelos de sua linha de smartphones. 

VIA: Phonearena

iPhone Apple iPhone XR iPhone XS iPhone Xi iPhone XR 2
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você