Moto G8

Vídeo vazado do Moto G8 revela câmeras traseiras triplas

Sofia Aureli, editado por Cesar Schaeffer 08/11/2019 12h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Vídeo promocional mostra um sensor de 48 megapixels e um pequeno notch no topo do aparelho; o dispositivo entra 'no meio' da linha G - entre o Moto G8 Play e o Moto G8 Plus

Um vídeo promocional vazado nos deu o primeiro olhar para o Moto G8, o novo celular da Motorola. Ele vai ser o terceiro dispositivo na linha G8, antecedido pelo Moto G8 Play e o Moto G8 Plus, anunciados mês passado. O vídeo foi compartilhado por Evan Blass, autoridade quando o assunto é vazamentos, e mostra um aparelho com uma câmera-traseira tripla, sensor de 48 megapixels e uma tela com um pequeno notch no topo.


O Moto G8 é notável, uma vez que nos últimos anos foi um dos SKUs (Unidade de Controle de Estoque) da série G que chegou aos EUA. É provável que ele fique "no meio" da linha G8, entre o Plus e o Play, dispositivos que ainda não tem data marcada para chegar aos Estados Unidos.

Moto G8. Fonte: Evan Blass

O vídeo promocional não oferece nenhuma dica a respeito da data de lançamento. No entanto, a Motorola está planejando um evento para a próxima quarta-feira (13) para revelar o Motorola RAZR, o celular dobrável da marca; será que o Moto G8 será anunciado na mesma ocasião? Fala pouco para a gente saber.

Via: The Verge

Motorola smartphone vazamento Celular câmera
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você