Xiaomi lança jaqueta com aquecedor

Material é resistente a água e vento; bateria deve durar por sete horas

Clara Guimarães, editado por Matheus Luque 26/09/2019 11h09
Jaqueta Xiaomi
A A A

A Xiaomi pode até ser mais conhecida por seus smartphones, mas a chinesa também atua em outras áreas.


Nesta semana, um novo produto entrou na plataforma de crowdfunding da empresa: uma jaqueta com sistema de aquecedores inteligentes feita de pena de ganso, para reter melhor o calor.

A jaqueta possui várias opções de temperatura que podem ser controladas a partir de um botão único, resistente à água, e é equipada com uma bateria de 10.000mAh, que deve ser suficiente para garantir sete horas de uso initerrupto do aquecedor.

Outras características incluem um revestimento triplo capaz de manter o calor e impedir a penetração de vento. Além disso, segundo a Xiaomi, a produção com material de alta densidade previne que moléculas de água invadam a jaqueta e uma tecnologia reflexiva melhora a visibilidade durante a noite.

Foto: Xiaomi Mijia

A jaqueta está disponível na cor preta e em tom azul camuflado na plataforma de crowdfunding da Xiaomi, porém, para os clientes internacionais, é possível encontrar o produto à venda no Ali Express por cerca de R$635. 

Via: TechSina

 

China crowdfunding xiaomi água vendas roupa sistema inteligente AliExpress
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você