Xiaomi

Xiaomi registra celular com visor traseiro secundário

Guilherme Preta, editado por Matheus Luque 25/11/2019 14h01
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Patente mostra uma segunda tela na parte de trás do dispositivo, ao lado do conjunto de câmeras

Existem várias maneiras de incorporar uma tela secundária em um smartphone e uma delas é colocar a segunda tela do outro lado do telefone. Foi exatamente isso que a Xiaomi fez em uma patente que apareceu recentemente.


Um esboço da patente da Xiaomi mostra um dispositivo com uma tela de cada lado. No entanto, diferentemente da tela traseira de celulares como Vivo NEX Dual Display, a segunda é muito menor, do mesmo tamanho da caixa da câmera quádrupla.

Reprodução
O visor deve ser usado para exibir alertas, como chamadas e notificações de aplicativos, quando o telefone estiver com a tela para baixo. Outra possibilidade é que a tela exiba ícones em miniatura para controlar a reprodução de músicas.

Na parte frontal, o dispositivo é mostrado com um design quase sem moldura, reunindo alto-falante, sensor de proximidade e luz de notificação na parte superior.

A tela não apresenta nenhum entalhe para câmera frontal, sugerindo que o visor traseiro pode ser usado para visualização das selfies, apesar do seu tamanho.

Não há detalhes da patente além do esboço, portanto, não é possível saber quando foi arquivada. É possível que o design nunca chegue a ser usado em dispositivos comerciais, assim como já aconteceu anteriormente.

Via: Gizmochina

Câmeras China xiaomi smartphone Celular câmera
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você