Yahoo que nada! Veja empresas que a MS deveria comprar

TechRadar listou empresas que deveriam ser compradas pela Microsoft

Redação Olhar Digital 18/02/2009 15h50
w
A A A

Nesta segunda-feira, 16, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, anunciou no Mobile World Congress 2009 (MWC) a entrada da Microsoft no mercado de telefonia celular com o "Windows Phone", ou seja, aparelhos equipados com o sistema operacional da empresa.

Embora a Microsoft pretenda continuar a vender o seu sistema operacional Windows Mobile, ela vai focar sua força comercial na expressão "Windows phone" para descrever os dispositivos que rodam seu software.

mob1

A intenção é convencer os consumidores que eles querem um Windows phone, em oposição a todos os outros smartphones no mercado.

Segundo Ballmer, o Windows Mobile deverá ser levado a um novo nível, que busca melhorar a experiência, trazendo-a mais próxima do que temos com PCs. "Nosso objetivo é galvanizar uma indústria ao criar uma plataforma para inovação". 

2

Haverá variedade de tamanhos, formas e de preços. Mas, de acordo com a Microsoft, a proposta do novo Windows Mobile 6.5 vai além de um novo visual: em vez de versões Standard e Professional com maneiras diferentes de funcionamento, agora só há uma versão e apenas uma interface.

O Windows Mobile 6.5 estará disponível provavelmente no último trimestre do ano. A fabricante informou ainda que todo aparelho com WinMob 6.5 terá um botão dedicado ao Windows.

Outra novidade da empresa anunciada no MWC 2009 é o My Phone, um serviço de cloud computing para backup de aparelhos com o Mobile que será compatível coma versão 6.1 do WinMob.

Já o Windows Marketplace trará aplicativos para o sistema operacional, prometendo novas e melhores ferramentas para desenvolvedores.

Microsoft Google Mercado Yahoo!
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você