YouTube prepara nova cara

Site de vídeos prepara redesenho para separar conteúdo Premium

Redação Olhar Digital 01/04/2009 15h57
www
A A A

O Youtube prepara uma reformulação no layout da página. Segundo informou o site Clickz, o novo formato dividirá o portal em quatro categorias: filmes, músicas, shows e vídeos. As 3 primeiras vão exibir conteúdo Premium - clipes, filmes e programas de parceiros - acompanhadas por publicidade. Já o canal de vídeos exibirá conteúdo de usuários amadores e semiprofissionais.

O novo projeto envolve também mudanças no player, que terá sua interface mais parecida com a do Hulu, site de vídeos da News Corp e da NBC Universal, incluindo marcas visuais que indicam os locais onde a publicidade será exibida.

 

YouTube ganha audiência

Segundo uma pesquisa da Ipsos MediaCT realizada na Inglaterra, mais de 57% dos jovens de 15 a 24 anos assistiram a pelo menos um vídeo de música no YouTube no ano passado.

Ainda que a diferença seja pequena, o número é superior aos 56% que assistiram a pelo menos um clipe em um canal de musica na TV.

Youtube Vídeo
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você