Compartilhe com seus seguidores
A A A

Amazon começa a venda dos seus Echo Buds

Vinicius Szafran, editado por Roseli Andrion 05/11/2019 21h15

A Amazon iniciou as vendas do seu novo fone sem fio, o Echo Buds. O produto tem tecnologia de redução de ruído Bose e design intra-auricular. O aparelho é resistente a água e suor. Além disso, caso o usuário prefira ouvir barulhos externos, basta alternar para o modo de passagem do dispositivo, tocando duas vezes nos botões.

A partir do momento que o indivíduo retira um dos fones, a música para de tocar instantaneamente. A bateria do Echo Buds dura até cinco horas com uma única carga e pode chegar a até 20 horas, graças ao estojo de carregamento.

Por se tratar de um produto Amazon Echo, os fones vêm com Alexa, mas se o usuário preferir pode utilizar o Google Assistente no Android ou a Siri no Iphone. O fone já está disponível para compra no site da varejista nos EUA por US$ 130, cerca de R$ 519 em conversão direta. Ainda não há previsão para o lançamento dos fones Echo Buds no Brasil.

iPhone Apple Amazon Android Samsung Siri Fones de ouvido google assistente alexa
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você