Apple confirma: novos iPhones terão atraso no lançamento

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 31/07/2020 20h12
Apple
Clique aqui para assistirApple confirma: novos iPhones terão atraso no lançamento
A A A

Os entusiastas da Apple terão de esperar um pouco mais para colocar as mãos nos novos aparelhos da empresa. Isso porque, de acordo com a companhia, o lançamento da nova linha de iPhones vai sofrer um pequeno atraso.

Segundo Luca Maestri, presidente financeiro da empresa, isso só deve ocorrer algumas semanas após o fim de setembro. Aparentemente, a decisão foi motivada pela pandemia do novo coronavírus.

E essa não será a primeira vez que a Apple atrasa o lançamento de uma linha de smartphones. Em 2017, a companhia revelou ao mundo o iPhone X, mas por problemas nas linhas de produção o produto chegou às lojas apenas em novembro.

Já os preços dos novos dispositivos foram revelados pelo usuário @komiya_kj no Twitter. Ele divulgou informações corretas sobre produtos da Apple anteriormente antes de seu anúncio oficial. Agora, publicou uma lista com os preços dos aparelhos da linha iPhone 12. Segundo ele, serão quatro modelos: iPhone 12 5G, iPhone 12 Max 5G, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Os preços variam de 699 a 1.499 dólares.

Apple iphone 12
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você