Compartilhe com seus seguidores
A A A

Microsoft aumenta preços do Office em cerca de 23%

Matheus Luque, editado por Elias Silva 27/03/2020 20h12

Começa a valer hoje (26) o reajuste da assinatura do Microsoft Office 365 Home para clientes que já utilizavam o serviço. O preço do pacote aumentou de R$ 299 para R$ 369 anuais, um acréscimo de quase 25%.

Em e-mail enviado aos assinantes, a Microsoft atribui o reajuste a "mudanças nas condições do mercado". O comunicado ainda alerta que o usuário deve arcar com os novos valores já na próxima fatura "a não ser que queira cancelar sua assinatura antes do próximo pagamento agendado após 26 de março de 2020"

Embora tenha sido anunciada antes da confirmação de casos do novo coronavírus no Brasil, a medida contrataria outras iniciativas adotadas pela empresa.

A própria Microsoft decidiu liberar a plataforma de comunicação corporativa Microsoft Teams gratuitamente para empresas pelo período de seis meses, com intuito de facilitar o acesso de trabalhadores isolados em quarentenas.

Microsoft microsoft office microsoft office 365
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você