Modelo mais simples do PS5 deve custar menos de US$ 400

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 15/09/2020 20h12
Divulgados possíveis preços dos novos PlayStations 5
Clique aqui para assistirModelo mais simples do PS5 deve custar menos de US$ 400
A A A

Estamos a apenas algumas horas do próximo evento do PlayStation 5. A Sony deve revelar mais detalhes sobre o aparelho e, quem sabe, até falar sobre o preço e a data de lançamento do console. Enquanto não há nada oficial, os rumores continuam a chegar.

A Bloomberg divulgou o que podem ser os preços do aparelho, que deve ser lançado até o fim do ano. O modelo com disco pode sair em torno de 450 dólares e a versão digital, por menos de 400 dólares.

Isso quer dizer que o equipamento mais potente pode custar 2.371,50 reais e o digital pode ter de menos de 2.100 reais. São preços parecidos com os anunciados pela concorrente Xbox, que terá o Series S por 299 dólares e o Series X por 499 dólares.

O encontro que promete revelar mais detalhes será amanhã a partir das 17 horas pelo horário de Brasília. O Olhar Digital acompanhará a transmissão ao vivo.

Sony Playstation 5
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você