Preços do Disney+ são expostos pela Play Store

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 06/08/2020 20h12
Disney
Clique aqui para assistirPreços do Disney+ são expostos pela Play Store
A A A

O Disney+ só deve chegar ao Brasil em novembro, mas a página do aplicativo no Google Play mostra que o serviço já tem preços estimados para o Brasil. Quem procura por informações adicionais sobre o app, descobre que a Play Store mostra preços que variam de 29 a 290 reais.

O valor menor seria referente à assinatura mensal, enquanto os 290 reais devem ser referentes a um compromisso anual. Os preços colocariam o Disney+ com um valor inferior ao da Netflix no Brasil, o que pode ser uma grande vantagem competitiva.

No entanto, o Prime Video ainda aparece como a alternativa mais acessível: custa 10 reais mensais ou 89 reais anuais. E ainda vem com uma série de benefícios, incluindo o frete grátis em compras na Amazon.

O que também não fica claro pelas informações é se a Disney+ adotará o mesmo preço para assinaturas feitas pelo app móvel e pelo site. Isso porque vários apps adotam preços diferentes para compensar a comissão paga ao Google e à Apple em pagamentos feitos nos aplicativos.

Streaming disney+
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você