Compartilhe com seus seguidores
A A A

Uber vai lançar app de emprego temporário

Henrique Freitas, editado por Roseli Andrion 03/10/2019 20h10

Amanhã, a Uber planeja entrar em um novo segmento com o objetivo de diversificar sua atuação. A empresa vai lançar um aplicativo de empregos temporários. De acordo com informações do site Financial Times, o Uber Works seria o novo aplicativo da empresa. Com ele, é possível conectar funcionários com empregadores. Por exemplo, se um restaurante precisar de alguém para a área de limpeza por um período determinado, o estabelecimento pode cadastrar a oportunidade no aplicativo e esperar que os candidatos apareçam.

Todo pagamento é realizado pelo aplicativo. Ele funciona como a garantia de que um contrato de prestação de serviços foi "assinado" por ambas as partes, e que eles se comprometem em cumprir tudo o que está descrito. É bem provável que o Uber cobre alguma taxa sobre cada um dos serviços anunciados na plataforma. Mas, ainda não se sabe se esse valor será cobrado do empregado, do empregador, ou até de ambos.

Em um primeiro momento, o aplicativo vai estar disponível apenas nos Estados Unidos, mais precisamente em Chicago.

Empregos uber vagas de emprego carteira de trabalho Força de trabalho Mercado de Trabalho aplicativo trabalho Uber Works
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você