Xbox Series X deve ser lançado no fim de novembro

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 06/08/2020 20h12
xbox e playstation
Clique aqui para assistirXbox Series X deve ser lançado no fim de novembro
A A A

O lançamento do Xbox Series X, o novo console da Microsoft, deve ocorrer em novembro. A informação foi obtida durante uma entrevista com Amy Hood, diretora financeira da empresa, pela repórter de tecnologia Dina Bass. Apesar disso, a companhia ainda não confirmou uma data específica.

A chegada do console foi, inicialmente, marcada para o fim de 2020. Depois, uma página oficial indicou que o lançamento estava marcado para 26 de novembro, o Dia de Ação de Graças deste ano. A Microsoft, entretanto, informa que foi um erro da página.

Os consoles anteriores da marca – Xbox original, Xbox 360 e Xbox One – foram todos lançados em novembro. Isso, de certa forma, reforça o rumor. Um porta-voz da Microsoft disse que a equipe está entusiasmada para lançar o Xbox Series X. Isso porque ele deve estabelecer um novo padrão de potência, velocidade e compatibilidade quando for lançado.

No Xbox Games Showcase, de 23 de julho, muitos esperavam por informações sobre preço e data de lançamento do console. A companhia, porém, preferiu dar destaque apenas aos jogos.

Microsoft Xbox Series X
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você